Aluno aprovado no exame XXXIII da OAB

Leandra Gomes de Oliveira
Luciano Nunes Gonçalves

Estimados Mestres,

Na tarde de ontem 12/01/2021, tive a oportunidade de conferir a lista dos aprovados no exame da OAB em um misto de alegria, satisfação, alivio e tantos outros sentimentos que mal posso me expressar, despenquei em risos e choros, tudo ao mesmo tempo, quando vi meu nome na lista de aprovados, não pude deixar de pensar nos 05 anos de muita dedicação, 05 anos de muita luta, de muitos desesperos, alegrias? tivemos também, momentos de risadas, nas semanas acadêmicas e congressos, momentos em que pensei muito em desistir, mas a cada aula, a cada sorriso nos rostos dos colegas e dos professores, a cada boa noite recebido pelo Sr. Cido ou Sr. Oswaldo, cada vez que entravamos na biblioteca e éramos recebidos de maneira tão dedicada dos funcionários que ali nos atendiam, ou a cada risada da Marcinha e da Shirley na Secretaria, cada vez que eu chegava em casa e meus filhos me perguntavam "papai quando você se forma e vira advogado?", tudo isso e em pensar no orgulho que minha família, mãe, irmãs, sobrinhos, filhos, tios e primos teriam quando ouvisse que "sou advogado", tudo isso me motivava a ir sempre além.

José Carlos Machado

Hoje 13/01/2021 - dedico essa aprovação a todos vocês, professores, funcionários da Faísa, a meus filhos, minha mãezinha que tanto me motivaram a seguir em frente, ao meu orientador de TCC, Dr. Fábio Corsioli Miguel, onde estendo os meus mais sinceros agradecimentos a todos os Professores, pois sem a dedicação de vocês, jamais eu teria conseguido chegar até aqui

obrigado sempre