Diadema: Acadêmicos da FAD participam do desfile de 7 de setembro

Data: 19/09/2019 | 0 Comentário

Em 7 de setembro, a FAD - Faculdade Diadema participou do desfile cívico em comemoração à  Independência do Brasil, em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer. Trata-se de um grande evento em que as secretarias municipais apresentam aos munícipes que prestigiam o evento, os núcleos e projetos sociais que atendem a população nas áreas das artes, cultura, educação, esportes e lazer.

A partir do aceite ao convite enviado pela Secretaria de Esportes e Lazer, o diretor da FAD - Faculdade Diadema, professor Ewerton Mauro Visotto Faria, juntamente com sua equipe de coordenadores e a professora Veronica Ester Tapia, que coordena a comissão de eventos da FAD, passou a mobilizar e incentivar o alunado a participar do desfile.

Se inscreveram para o desfile 346 alunos e participaram efetivamente 247, sendo: 170 de Pedagogia, 35 de Educação Física, 15 de Direito, 24 de Ciências Contábeis e Administração e 3 alunos de Marketing.

A professora Veronica ficou extremamente feliz com a adesão e a efetiva participação dos alunos, que entenderam a importância de valorizar a FAD - Faculdade Diadema frente às autoridades e munícipes.

Os alunos que participaram do desfile sentiram-se valorizados e foram unânimes ao dizer que ações como essas fortalecem a Instituição. As alunas dos cursos de Pedagogia e Educação Física identificaram o evento como um momento especial para apresentarem as atividades rítmicas que desenvolvem em disciplinas específicas do curso.