Infraestrutura

Com localização privilegiada, no centro da cidade de Diadema, a Faculdade Diadema – FAD tem todas as instalações adaptadas de forma que possam criar o melhor ambiente para o público acadêmico e para os visitantes.

A Faculdade Diadema - FAD tem a seguinte infraestrutura:

- 02 Laboratórios de Informática.
- Brinquedoteca.
- Núcleo de Prática  Jurídica.
- Salas para Coordenadores.
- Empresa Junior.
- Sala dos Professores.
- Sala de eventos.
- Auditório vermelho.
- Auditório Azul.
- Área de conveniência.
- Laboratório de Educação Física.
- Processo seletivo.

Cada uma das Coordenações tem local de trabalho específico, dotado de infraestrutura adequada em termos de condições de trabalho, possibilidades de atendimento a professores e alunos e suporte de informática. As Coordenações tem, ainda, sob sua gestão, laboratórios, núcleos de trabalho, salas de estudo e Orientação do Estágio Supervisionado.

 Sala de Professores
A estrutura física atual da FAD dispõe de sala exclusiva, para o uso pelo corpo docente em seus momentos de espera, descanso e convivência, com  conexão à rede de Internet, via laptop, etc. 

- Secretaria Acadêmica.
- Biblioteca.
- Salas de Aula

A FAD oferece salas de aula confortáveis, bem iluminadas e arejadas, poltronas estofadas, integradas à rede Internet e equipadas com sistema de som e multimídia 


- Cantina
A Instituição já dispõe, na sua infra-estrutura, de cantina e serviços alimentares, por meio de administração própria ou arrendamento, capaz de atender adequadamente.

- Equipamentos

A infraestrutura de multimídia e informática da FAD proporciona aos alunos e professores o atendimento a todas as suas atividades de ensino, pesquisa, extensão e inclusive à comunidade.