Publicações

Diadema: Coordenador do curso de Educação Física participa de evento fitness em SP

Data: 10/05/2019 | 0 Comentário


Compartilhe

          

 No período de 3 a 5 de maio, no Centro de Eventos PROMAGNO em São Paulo, aconteceu o FITNESS BRASIL 2019 - FBSP2019. Que é o mais completo evento voltado à Educação Física. Lá, são promovidos cursos, palestras e uma feira para expositores do ramo da Educação Física.

No dia 5, domingo, os organizadores promoveram uma conversa com convidados especiais, todos atuantes em diversas áreas do mercado de trabalho da educação física. O painel "Tendências para o Futuro da Educação Física" contou, principalmente com coordenadores dos cursos de educação de diversas Instituições de ensino superior. A Faculdade Diadema - FAD foi representada pelo professor Luciano Pereira Marotto, coordenador do curso de Educação Física, que abordou aspectos relacionados à Educação Física escolar.

Também participaram do painel, representantes da comissão de ensino superior do Conselho Regional de Educação Física do Estado de São Paulo - CREF-SP.

 ''Acredito que o caminho para o fortalecimento do profissional de educação frente à sociedade precisa de iniciativas como essa, onde são colocados na mesa ansiedades e necessidades para o devido alinhamento das tendências e das expectativas pautadas pelo mercado de trabalho nas diversas especificidades que afetam diretamente o profissional’’, declarou Luciano.




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!