Diadema: Acadêmicos de Ciências Contábeis recebem palestrante ilustre em cerimônia do dia da contabilidade

Data: 07/05/2019 | 0 Comentário

No dia 25 de abril, os alunos do curso de Ciências Contábeis da Faculdade Diadema- FAD receberam o prof. Sérgio Roberto da Silva, contador e membro ativo do Conselho Federal e Regional de Contabilidade- CRC/CFC- São Paulo, em cerimônia comemorativa ao Dia da Contabilidade.

O evento surpreendeu os discentes com uma palestra sobre ''A importância da Contabilidade nos Dias Atuais''. Sérgio também falou sobre a perspectiva de futuro para a profissão do contador.

Ao término do evento ocorreu um coquetel de confraternização, para promover a integração entre alunos, professores e profissionais de mercado.