Publicações

Diadema: Coordenadora dos cursos de Administração e Ciências Contábeis participa do LIDERA – Programa de Formação de Gestores de Cursos

Data: 11/04/2019 | 0 Comentário


Compartilhe

          

No dia 15 de março, nas dependências da FECAP- Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado, sob a orientação exímia do Prof. Dr. Alexandre Nicolini, aconteceu o segundo módulo do Programa de Formação de Gestores – LIDERA, promovido pela ANGRAD- Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração, no qual a Faculdade Diadema - FAD esteve representada pela profª Terezinha Coelho que coordena os cursos de Administração e Ciências Contábeis da unidade.

Na oportunidade, profissionais das mais diferentes instituições de ensino superior estiveram presentes representando diversos Estados da Federação. Momento de compartilhar, aprimorar e experimentar novos processos e procedimentos com o objetivo direcionado a melhorar o desempenho dos gestores, dentro do conceito Comunidade de Prática. Promover a aprendizagem com aspectos desafiadores, estabelecer as funções do NDE - Núcleo Docente Estruturante e definir as responsabilidades do coordenador, estiveram entre os assuntos trabalhados.

"É salutar ter humildade para aprender cada vez mais e minimizar as vaidades! Aceitação e sentimento de pertença fortalecem a atuação do gestor e promovem um clima de aprendizagem positivo. E que venha o mês de maio, quando o terceiro módulo acontecerá com novas e desafiadoras propostas', acrescentou a coordenadora Terezinha.




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!