Publicações

Diadema: Pedagogia realiza café da manhã especial em celebração ao Dia Internacional da Mulher

Data: 14/03/2019 | 0 Comentário


Compartilhe

          

Em  comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a professora Verônica Tapia e as alunas do curso de Pedagogia do período matutino da FAD - Faculdade Diadema realizaram um café da manhã especial, promovendo uma reflexão coletiva sobre a importância da busca de qualidade de vida por meio de atitudes saudáveis nas rotinas do dia a dia.

O encontro teve ainda a presença do professor de Educação Física, especialista em Nutrição Saudável, Roberto Tapia Junior, para um bate-papo com as alunas sobre hábitos nutricionais relacionados à saúde da mulher.

Tanto para a professora Veronica quanto para o professor Roberto, esses momentos são muito positivos, pois irão refletir positivamente na atuação profissional das alunas.

Segundo a docente Verônica, as alunas ficaram satisfeitas com a iniciativa. "As informações que tivemos acesso hoje, com certeza, irão impactar positivamente nas nossas vidas pessoais e, principalmente, nas abordagens que faremos, a partir da conclusão do nosso curso, com nossos futuros alunos. É sempre muito bom mantermos contato com pessoas que possam agregar em nossa formação profissional e pessoal", concluiu.

 




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!