Diadema: Direito realiza Semana de Acolhida aos calouros do curso

Data: 14/03/2019 | 0 Comentário

Aconteceu entre os dias 18 e 21 de fevereiro, a acolhida dos alunos calouros do curso de Direito da Faculdade Diadema - FAD. No primeiro dia, os alunos foram recebidos pela coordenadora do curso professora Caroline Valverde de Camargo, que lhes deu as boas-vindas e em seguida puderam conhecer a infraestrutura da Faculdade, guiada pelos alunos veteranos, que também contaram suas experiências enquanto discentes.

No dia 19, foi a oportunidade da coordenadora professora Caroline lhes apresentar o curso, calendário acadêmico, métodos e critérios de avaliação e todos os documentos pertencentes ao curso, além de lhes apresentarem os professores que os acompanharão neste primeiro semestre.

Já no dia 20 de fevereiro, foi a vez do diretor da Faculdade Diadema, professor Ewerton Mauro Visotto Faria, acolher os alunos e desejar boas-vindas a todos e na mesma oportunidade explanar sobre a relevância da Faculdade Diadema e seu exponencial crescimento.

Encerrando a semana de acolhida dos alunos calouros, no dia 21, os mesmos participaram de palestra e treinamento para o Trote Solidário, que ocorreu no Teatro Municipal Clara Nunes, onde puderam entender a importância de tal evento e o impacto positivo que a arrecadação de alimentos terá para a comunidade carente de Diadema.

Durante toda a semana de acolhida, os alunos também puderam conhecer seus professores e explanarem sobre suas expectativas com relação ao curso de Direito.

Parabéns a todos os discentes, docentes e corpo técnico administrativo pela receptividade com discentes, que certamente se sentiram bem-vindos e acolhidos no Curso de Direito.