Publicações

Diadema: FAD realiza o Programa de Capacitação Profissional

Data: 30/01/2019 | 0 Comentário


Compartilhe

          

No dias 21 a 23 de janeiro, a Faculdade Diadema - FAD abriu suas portas para o primeiro Programa de Capacitação Profissional, que consistiu em palestras que abordaram temas importantes que fazem diferença no mercado de trabalho trazendo, com isto, um novo olhar para a carreira ou negócios dos moradores e comerciantes em Diadema.

Desta forma, a Faculdade Diadema apresentou o conhecimento como uma ferramenta estratégica, pois acredita que o conhecimento é a chave para o sucesso nos negócios. O prof. Rogério Salgado, coordenador do curso de Marketing, que esteve a frente deste projeto, o foi o palestrante que teve como objetivo não só compartilhar o conhecimento técnico, mas também apresentar os cursos de gestão da Faculdade (Administração, Ciências Contábeis e Marketing) e as demais opções da instituição.

Os temas abordados foram: Negociação, no dia 21; Liderança e Motivação, dia 22, e no dia 23, finalizou com o tema O que realmente você oferece aos seus clientes.

"O resultado foi muito positivo, as pessoas saíram contentes e nós da Faculdade Diadema com o dever cumprindo de impactar de alguma forma a comunidade de Diadema, pois acreditamos que o conhecimento tem muito mais valor quando é compartilhado. Com essas ações,a Faculdade se posiciona diante da social como uma fonte de conhecimento para o desenvolvimento profissional e intelectual dos moradores e comerciantes da Diadema", concluiu o diretor da FAD, Ewerton Vissoto.

 

 




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!