Publicações

Diadema: Acadêmicos de Educação Física apresentam o TCC

Data: 14/12/2018 | 0 Comentário


Compartilhe

          

O curso de Educação Física da FAD - Faculdade Diadema encerrou as atividades acadêmicas dos alunos formandos de 2018/2 com a apresentação dos Trabalhos de conclusão de Curso - TCC. Foi uma noite especial com a presença dos professores convidados Wagner Correia Santos, Ana Paula Andrade, Didiomani dos Santos e Roberto Carlos Tapia Junior, todos profissionais de Educação Física e atuantes no mercado de trabalho, e da professora Marcia com formação em Pedagogia e coordenadora de projetos educacionais na Prefeitura Municipal de Diadema.

Todos ressaltaram a importância e o quanto um evento como esse fortalece e incentiva os formandos a buscarem conhecimento científico para aprimoramento profissional. A apresentação contou também com a presença dos familiares dos formandos que disseram estar extremamente orgulhosos em poder compartilhar esse momento tão importante na vida de um membro da família. Também houve a presença do corpo docente e egressos do curso.

O coordenador do curso, Professor Luciano Pereira Marotto, disse que esse momento é muito gratificante pelo fato de ter contribuído na formação e capacitação de profissionais de Educação Física. Ressaltou e agradeceu a parceria e a amizade do corpo docente e dos professores convidados, que contribuíram efetivamente para o sucesso do evento.  




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!