Publicações

Diadema: Cursos de Licenciatura promovem Sarau Cultural

Data: 14/12/2018 | 0 Comentário


Compartilhe

          

A Feira de Atividades Acadêmicas e Culturais - FAAC, evento semestral dos cursos de Licenciatura que acontece sempre na semana que antecede a semana das provas institucionais, promoveu no segundo semestre de 2018, como evento de abertura da FAAC, o Sarau Cultural - Diversidades.

O evento ocorreu no dia 21 de novembro e contou com a presença e apresentações de discentes, convidados e artistas. A Feira foi pensada e organizada pela coordenação e corpo docente dos cursos de Educação Física e Pedagogia, sendo que a professora Veronica Ester Tapia articulou e operacionalizou a execução do evento de maneira brilhante.

O coordenador das Licenciaturas, professor Luciano Pereira Marotto, ressaltou a dedicação e a entrega da professora Veronica em promover e disseminar a cultura de maneira responsável e apaixonante, e a participação dos discentes que, de certa maneira, surpreenderam positivamente ao exporem talentos que muitas vezes passam desapercebidos durante o curso.

A professora Veronica Ester Tapia disse que o desafio foi grande e que o sucesso do evento é muito gratificante. Foi fala recorrente tanto dos artistas, quanto dos expectadores, que eventos como esse contribuem sobremaneira para o reconhecimento e divulgação da cultura diademense.




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!