UNIESP – Diadema: FAD sedia o Encontro de Contadores da cidade

Data: 26/08/2016 | 0 Comentário

No último dia 18 de agosto, no auditório da Faculdade Diadema – FAD, aconteceu o Encontro de Contadores da Delegacia do CRC de Diadema. No evento foi realizado a oficina “Ajustes e Valor Presente – aspectos práticos”, com a presença de aproximadamente 60 profissionais de Contabilidade do município de Diadema. A parceria entre o CRC-Diadema e a Faculdade de Diadema – FAD existe há 2 anos aproximadamente.

“Temos a certeza de que a participação da FAD em sediar esses encontros regionais do CRC é muito importante, por que há diversos alunos que trabalham nos escritórios da cidade e isso aproxima a teoria da prática contábil, principalmente em um ambiente tão competitivo como o atual”, afirma o coordenador do curso, Prof. Luiz Carlos Mota Loyola.

Um dos pilares do curso de Contabilidade é a participação da comunidade, seja com o projeto Imposto de Renda Solidário para contribuintes pessoa física, seja nas entidades de classe, como o CRC.

“Vale a pena lembrar que a Faculdade de Diadema – FAD já conta com alunos que passaram nos exames de suficiência do CRC e esses encontros colaboram para isso”, ressaltou o coordenador.