UNIESP – Diadema: Aluna de Administração é homenageada pelo CRA

Data: 01/09/2016 | 0 Comentário

No último dia 30 de agosto, aconteceu, no Clube 1° de Maio, em Santo André, a cerimônia de colação de Grau dos cursos de Pedagogia, Direito, Educação Física, Letras, Administração e Ciências Contábeis.

A cerimônia contou com a participação do Conselho Regional de Administração – CRA-SP representada pelo conselheiro Antônio Carlos Casarro que premiou um aluno de Administração com o prêmio “mérito discente” que reconhece aqueles que tiveram a excelência acadêmica em suas notas e em suas responsabilidades acadêmicas.

Neste semestre, o prêmio foi conferido a Erika Karen Rufino. Segundo o coordenador do curso, professor Luiz Carlos Mota Loyola, “o prêmio de mérito discente é uma excelente forma do CRA divulgar os alunos que entendem o verdadeiro espírito do administrador, que vai além de lidar com recursos escassos e pessoas.  Esse já é o 3º prêmio do CRA concedido a alunos da Faculdade de Diadema – FAD e com certeza muitos ainda virão”, completou o coordenador.