UNIESP – Diadema: FAD realiza palestras em homenagem ao Dia do Administrador

Data: 14/09/2016 | 0 Comentário

A Faculdade de Diadema – FAD, promoveu nos dias 8 e 9 de setembro eventos para comemorar a semana do Administrador. O dia do Administrador é comemorado no dia 9, data da regulamentação da profissão por lei federal. Todos os anos a coordenação do curso de Administração promove ações comemorar essa importante data.

Esse ano, a faculdade promoveu 2 palestras para os alunos de Administração: no dia 8, abrindo a Semana do Administrador, o Engenheiro e coaching Manoel Francisco Junior conduziu uma brilhante apresentação com o tema “ Administração 2.0 – Como se destacar em momentos de crise”; no dia 9, o empresário Cosme Edinardo Oliveira nos presenteou com a palestra sobre “Empreendedorismo Regional”.

“A FAD está preocupada em formar administradores cientes dos desafios da profissão e quais habilidades e competências são inerentes para se ter sucesso em um período de grande instabilidade como o que estamos vivendo, com isso as palestras agregaram valor e conhecimentos aos nossos alunos e professores”, destacou o coordenador dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da IES, Prof. Luiz Carlos Mota Loyola.