UNIESP – Diadema: Diretor da FAD comparece a solenidade na OAB

Data: 20/09/2016 | 0 Comentário

Na noite de quarta-feira, 14 de setembro, aconteceu na Casa do Advogado de Diadema a solenidade de entrega das Carteiras da Ordem para 44 jovens, entre formandos e estagiários.

A OAB Diadema convidou para fazer a entrega das Carteiras, o professor Ewerton Visotto, Diretor da Faculdade Diadema – FAD.

“Dos presentes que receberam a Carteira da Ordem, cerca de 70% são alunos da FAD e é muito importante ter um representante da faculdade aqui, prestigiando e contemplando seus alunos num momento marcante de sua carreira”, disse o Presidente em exercício da OAB Diadema, Dr. Fernando Duque Rosa.

Com a presença de familiares e amigos, a solenidade aconteceu a partir das 19h respeitando todo ritual e emocionando os presentes.

“Muito orgulho em entregar a cada um dos alunos da FAD o resultado de muito esforço e dedicação: a sonhada Carteira da Ordem. Entendo que este marco é tão importante quanto a conquista do Diploma, seja para nossa Instituição ou para o aluno. Teremos mais profissionais formandos pela FAD, reconhecidos pelo Exame da Ordem e atuantes no mercado de trabalho. Meus parabéns a todos”, disse o diretor em seu discurso como paraninfo do evento.

O professor Ewerton saiu com uma missão repassada pela OAB: estreitar os laços entre as duas entidades e, no encontro com os candidatos a prefeito de Diadema, que aconteceu no dia seguinte na FAD, convidar todos os candidatos a procurar a OAB para assinar um termo de compromisso ético que é promovido por esta entidade em todo território nacional.