Diadema: FAD participa Feira das Profissões em Escola Estadual

Data: 30/10/2018 | 0 Comentário

No sábado, 20 de outubro, a Faculdade Diadema, representada pelos professores e coordenadores dos cursos de Direito, Pedagogia e Educação Física, esteve presente na Feira das Profissões organizada pela EE Prof. Ismael da Silva Junior. Lá permaneceram todo período da manhã conversando com os estudantes sobre os diferentes cursos, mercado de trabalho e forma de ingresso no ensino superior.

Para representar o curso de Direito estavam a coordenadora profa. Caroline Valverde, o prof. Renato Figueiredo e o prof. João Felipe; e os cursos de Pedagogia e Educação Física foram representados pelo coordenador prof. Luciano Marotto.

Este encontro foi uma oportunidade dos jovens estudantes se aproximarem do universo do ensino superior, podendo esclarecer toda e qualquer dúvida à respeito dos cursos e mercado de trabalho.

Para a organização do evento, foi de suma importância o papel da FAD no evento, que confirmou a presença dos alunos na Feira das Profissões que será realizada na própria faculdade agora dia 31/10.