Diadema: Mais de 200 acadêmicos participam do Desfile Cívico de 7 de setembro em Diadema

Data: 27/09/2018 | 0 Comentário

A FAD - Faculdade Diadema marcou presença no tradicional Desfile Cívico de 7 de setembro. Para a professora Veronica Ester Tapia, docente dos cursos de Educação Física e Pedagogia, que desenvolve diversas atividades práticas físicas e culturais, "é muito bom ter espaço no calendário oficial do município para que os alunos, na maioria, munícipes de Diadema, possam mostrar um pouco do que é proposto, trabalhado e desenvolvido pela Faculdade", comentou a docente.

Foi consenso paras os mais de 200 alunos que participaram do desfile, que momentos como esse fortalecem e valorizam as instituições que, como a FAD - Faculdade Diadema, investem e acreditam em Diadema.