Diadema: FAD marca presença no 29º ENANGRAD

Data: 27/09/2018 | 0 Comentário

No último final de semana de agosto, a FAD marcou presença no 29º Encontro Nacional dos Cursos de Graduação em Administração- ENANGRAD, que ocorreu na FECAP- Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado, São Paulo, entre os dias 24 e 26 do referido mês.

Na ocasião, a coordenadora e professora dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, Terezinha Guidon Coelho, acompanhada por alunos, participou e representou a unidade, neste, que se consagra um dos maiores encontros realizados no Brasil, promovido pela ANGRAD - Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração.

Abordando a temática “Gestão da Aprendizagem no Contexto das Transformações”, foram três dias de extensos debates sobre o ensino em Administração. Aprender com os pares, realizar networking, conhecer os principais fornecedores do país e interagir com quem está liderando a inovação no setor, foram apenas, algumas das metas atingidas.

Palestrantes nacionais e internacionais estiveram presentes em uma programação que mesclou sessões científicas e acadêmicas, possibilitando aos participantes, elaborarem uma agenda de acordo com seus interesses. Dentre a programação, vale ressaltar, o debate sobre Diretrizes Curriculares e EAD, protagonizado por Conselheiros nacionais de Educação, no espaço CNE/MEC, além do lançamento do SENANGRAD - Curso de Formação de Gestores.

Todo o empenho da equipe da FAD, teve um motivo mais que especial e que vai além do compartilhamento de conhecimentos, busca a inserção de nosso alunado no “mundo do administrador”.