UNIESP – Diadema: Colaboradora da FAD é a grande vencedora em campanha do Dia das Crianças

Data: 03/11/2016 | 0 Comentário

A Faculdade Diadema – FAD participou da campanha “Brincar nunca sai de moda”, em parceria com a Associação Comercial de Diadema – ACE. A colaboradora da FAD, Ana Carolina, auxiliar de biblioteca foi contemplada com o prêmio mais requisitado da campanha, um videogame X box.  O sorteio, que aconteceu no dia 19 de outubro. Ela recebeu o presente pela própria ACE no dia 26 do mesmo mês.

“Foi uma surpresa! Ganhar este prêmio me deixou muito feliz. Quero participar de todas as ações que a faculdade tiver e sempre ajudar para melhorar nos processos de trabalho”, comentou Carolina.

A Faculdade recebeu cupons e urna para contemplar alunos e colaboradores. A mecânica utilizada foi trabalhar ações motivacionais com colaboradores e contemplá-los com cupons. Já com os alunos do ensino médio, a ideia foi realizar a ação na feira das profissões. Os alunos que participassem das ações realizadas pelos cursos ganhavam cupons para concorrer aos prêmios da campanha.

Segundo o diretor e professor da FAD, Ewerton Visotto “esta ação é parte da parceria que foi alinhada com a ACE em prol de valorizar Diadema”. Para o diretor, as premiações são formas de valorizar e motivar os colaboradores da Faculdade.