Publicações

Diadema: FAD e Secretaria da Cultura de Diadema renovam parceria

Data: 13/08/2018 | 0 Comentário


Compartilhe

          

No dia 06 de agosto, a Bibliotecária da FAD - Faculdade Diadema, Graça Duarte, juntamente com a sua colaboradora auxiliar Márcia de Araújo, participaram da reunião com o secretário de Cultura do Município de Diadema, Sr. Eduardo Minas, firmando parceria para realização de eventos culturais com a participação de alunos e professores da Faculdade junto à comunidade Diademense.

Também estiveram presentes, a coordenadora da rede de Bibliotecas da cidade, Sra. Patrícia, e o assessor Sr. Leandro, que apresentaram algumas atividades oferecidas pela Secretaria à população, dentre elas, o Centro de Formação Musical Olimpio Martins conhecido como a “Casa da Música” que foi toda restaurada e está de cara nova. Este espaço oferece cursos com diversos instrumentos musicais para o público a partir dos 7 anos gerando ao final, certificado de conclusão.

Em outra instalação, denominada Centro Histórico, está em exposição um pouco da história da propriedade onde hoje funciona a Secretaria. O sr. Walter, nato conhecedor da cidade de Diadema, fez uma excelente explanação de fatos históricos que marcaram as instalações na cidade. A Casa da Música atende de segunda a sábado.





Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!