Diadema: FAD firma parceria com o SESI

Data: 09/08/2018 | 0 Comentário

O professor Luciano Pereira Marotto esteve na quarta-feira, 8 de agosto, no SESI DIADEMA para formalizar o contrato de convênio de estágio para os alunos dos cursos de Educação Física e Pedagogia.

Aproveitando a visita, também iniciou uma conversa com a diretoria do SESI DIADEMA, para o desenvolvimento de projetos que visam aproximar o corpo discente da FAD - Faculdade Diadema à instituições educacionais comprometidas com uma educação inovadora e responsável. Segundo o professor Luciano, parcerias como essa propiciam aos alunos a possibilidade de desenvolverem, na prática, os conteúdos teóricos estudados durante a formação acadêmica.

Além da formalização da abertura de campo de estágio, ficou alinhavado o projeto onde a FAD apresentará os cursos ofertados aos alunos dos terceiros anos do Ensino Médio por meio de aulas abertas preparadas especialmente a esses alunos.