UNIESP – Diadema: FAD firma parceria com a ONG Simples Atitude

Data: 30/11/2016 | 0 Comentário

Na quarta-feira, 23 de novembro, esteve na Faculdade Diadema – FAD reunido com o diretor da IES, professor Ewerton Visotto, o Sr Cleuton Soares, membro da ONG Simples Atitude, em busca de parceria para beneficiar os alunos e colaboradores da Instituição, bem como divulgar a FAD a toda rede parceira da organização.

Fundada há 12 anos, é uma instituição da sociedade civil, de direito privado, sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, beneficente e que tem por finalidade o desenvolvimento de projetos de educação, assistência social e saúde em Diadema, que vem buscando parceiros para cumprir sua missão de ser uma ONG qualificada com propósito de envolver e encantar voluntários, buscar parcerias estratégicas para promover a transformação integral de pessoas.

A parceria permitirá ofertar aos alunos e colaboradores benefícios junto aos parceiros da ONG, como descontos e promoções especiais, ao mesmo tempo que irá proporcionar a todos desta rede de contatos oportunidade de conhecer a FAD e poder aqui estudar, conforme convênio firmado.

Além de estar nesta rede do bem, a ONG distribuirá a todos interessados, gratuitamente, um cartão fidelidade que proporcionará os benefícios citados, bem como, promoverá ações de solidariedade com as comunidades carentes de Diadema, como doação de cestas básicas, cadeira de rodas, enfim.

“Abriremos portas junto às comunidades cristãs do município, e assim poderemos estar mais presentes em suas ações e juntos de seus jovens”, disse o diretor Ewerton Visotto ao comentar sobre a parceria.

Acesse www.simplesatitude.com.br e conheça mais da ONG.