UNIESP – Diadema: Alunos de Administração e Ciências Contábeis apresentam Projetos Interdisciplinares

Data: 30/11/2016 | 0 Comentário

Entre os dias 17 a 23 de novembro, os alunos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da Faculdade Diadema – FAD apresentaram os já tradicionais trabalhos interdisciplinares.

Os trabalhos neste semestre foram norteados pela aplicação de competências e habilidades do Administrador no século XXI. Nesse contexto, foram trabalhados temas específicos por cada semestre, desde apresentações de estudos de caso, empresas inovadoras e sustentáveis e também a apresentação dos artigos dos formandos em Administração e Ciências Contábeis.

“Inovação e criatividade são dois importantes pilares dos conhecimentos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da Faculdade de Diadema, os quais foram trabalhados este semestre”, afirmou o coordenador do curso de ADM e CCO, Prof. Luiz Carlos Mota Loyola.

A FAD agradece, em especial, aos professores orientadores deste projeto: Arnaldo Cordeiro Junior, Claudio Lima, Cleber Faustino, David Martins, Rogério Daniel e Wagner Sabino e aos professores externos convidados para avaliação: Adilson Higa, Antonio Martins e Rogério Bacci.