UNIESP – Diadema: FAD recebe exemplar da primeira Revista Jurídica da Procuradoria Geral do Município de Diadema

Data: 09/12/2016 | 0 Comentário

Na tarde de 5 de dezembro, o Diretor Geral da Faculdade Diadema – FAD, recebeu em mãos exemplares da primeira Revista Jurídica da Procuradoria Geral do Município de Diadema. Lançada no último dia 30 de novembro, o referido periódico traz artigos sobre temas atinentes, direta ou indiretamente à administração pública, elaborada por profissionais integrantes das carreiras públicas, dentre estes, juízes, defensores públicos, delegados, advogado geral da União e procuradores e, também, por profissionais do meio acadêmico.

Tal trabalho resultou em um rico periódico, onde teoria e prática trazem experiências na criação da doutrina do Direito.

Para a IES este material é uma referência de estudos que vem a estimular nossos alunos e docentes a aprofundar ainda mais seus conhecimentos.

“A publicação é um verdadeiro estímulo para que, em edições futuras, os alunos possam ser autores de artigos, visto a riqueza de projetos apresentados internamente em seminários e congressos”, ressaltou o diretor e professor Ewerton Visotto.