UNIESP – Diadema: Alunos da FAD ajudam na organização da corrida de rua em homenagem ao aniversário município

Data: 20/12/2016 | 0 Comentário

No dia 11 de dezembro, os alunos do curso de Educação Física, da Faculdade de Diadema – FAD participaram da organização da corrida de 21km, que aconteceu em Diadema, em comemoração ao aniversário do município.

O evento foi gerenciado pela Runner SP e os alunos da FAD organizaram a logística de entregas de kits (águas e frutas) aos corredores.

A aluna Núbia Gualberto diz que gostou muito de participar do evento e “que valeu a pena acordar bem cedo e trabalhar na organização”.

“Os alunos puderam sentir a importância na organização de um grande evento, participando de todos os detalhes com responsabilidade e presteza. Foi muito gratificante colocar em prática o que é aprendido em sala de aula, que neste caso foram as ações de corridas de rua”, disse o coordenador do curso, professor Deberson Almeida, que aproveitou para parabenizar todos os participantes.