UNIESP – Diadema: FAD participa de coletiva de imprensa da Universidade Brasil; a nova patrocinadora da CBF

Data: 08/02/2017 | 0 Comentário

Sábado, dia 28 de janeiro, no Alianz Parque, a Faculdade Diadema – FAD, representada pelo diretor e professor Ewerton Visotto e o coordenador do curso de Educação Física, professor Deberson Almeida, estiveram na coletiva da Universidade Brasil, onde anunciou que vai patrocinar a Confederação Brasileira de Futebol – CBF.

A proposta do evento foi apresentar o trabalho entre Educação e Esporte que a Universidade Brasil vai realizar ao patrocinar a CBF.

A Faculdade Diadema se sentiu lisonjeada com o convite para participar do evento e pôde ainda representar todos os seus alunos, principalmente os do curso de Educação Física. Para Ewerton Visotto, professor e diretor da FAD, este é um grande feito no cenário nacional.

“Fiquei feliz em dividir com meus alunos este grande feito da Universidade Brasil, afinal, é motivo de orgulho estudar e se formar em uma instituição que leva a sério a formação do profissional”, diz Ewerton.