UNIESP – Diadema: FAD recebe secretário da Defesa Social de Diadema

Data: 08/02/2017 | 0 Comentário

No dia 30 de janeiro, o diretor e professor Ewerton Visotto, da Faculdade Diadema – FAD, recebeu na IES o secretário da Defesa Social, Coronel Marcel Soffner, o professor Marcelos Burgos e a professora Caroline Valverde para discutir formas de parceria entre a secretaria e a Faculdade.

Neste encontro, foram discutidos os benefícios que a FAD, em parceria com a UNIESP, desenvolveu para todo colaborador oficial que queira estudar o curso de Direito na instituição, no qual o Cel. Soffner é o representante de toda categoria, envolvendo policiais, bombeiros e guardas municipais.

O Cel. Soffner, que foi convidado para ministrar uma aula magna para os discentes da FAD, acredita que esta parceria é fundamental para as corporações que ele representa, sendo um passo inicial para estreitar relacionamentos entres as duas instituições.

“Além de me colocar à disposição da FAD, as portas da Secretaria de Defesa Social de Diadema estão abertas para ajudar os alunos em seus estudos, acredito que esta parceria é de suma importância para Diadema”, explica o Cel. Soffner.

Segundo o diretor da FAD, professor Ewerton Visotto “estreitar os laços com instituições do munícipio traz benefícios para alunos, professores e toda a comunidade”.

Participar de forma mais efetiva das questões da cidade e conseguir envolver o meio acadêmico valoriza todos os envolvidos. Na reunião, foram apresentados ainda os cursos de pós- graduação ofertados pela Universidade Brasil.