Diadema: Faixa preto de Judô ministra aula prática na FAD

Data: 10/05/2018 | 0 Comentário

Em 16 de abril, os alunos do curso de Licenciatura em Educação Física da Faculdade Diadema - FAD tiveram aula com o professor Fernando Pamplona Catalano Calleja, faixa preta de Judô 5º DAN.

"A aula teve como objetivo complementar e aprimorar os conteúdos que os alunos vivenciam na disciplina de lutas que leciono para eles", disse o professor Friedrich Richter.

Os alunos participaram de atividades baseadas no judô, que podem ser desenvolvidas no contexto escolar. O coordenador do curso, professor Luciano Pereira Marotto, apoia e incentiva iniciativas que tragam olhares diferenciados para os discentes do curso. "É de extrema importância para a formação profissional dos discentes, o contato com profissionais experientes e, principalmente, comprometidos com a educação física escolar", comentou o coordenador.

"Agradeço a presença do professor Fernando Pamplona Catalano Calleja pelo carinho e dedicação com os alunos do 5º e 6º semestres", finalizou o docente Friedrich.