Diadema: Faculdade Diadema prestigia a apresentação da Bachiana Filarmônica Sesi-SP

Data: 10/04/2018 | 0 Comentário

Na última sexta feira, 06 de abril, a Faculdade Diadema foi convidada a prestigiar uma apresentação da Bachiana Filarmônica Sesi-SP sob a regência do reconhecido maestro João Carlos Martins. A orquestra trouxe ao público canções como o Concerto n°5 "Imperador" e Love Of My Life. Através da parceria que vem sendo construída com o SESI Diadema, a FAD foi recebida pela diretora da Unidade SESI Diadema, Sra Luciana Ventola, que comentou da importância de estreitarmos os laços entre ambas instituições.

Estiveram presentes o prof. Ewerton Visotto, diretor da FAD, a profa. Caroline Valverde, coordenadora do curso de Direito e o prof. Luciano Marotto, coordenador do curso de Educação Física, além de professores e alunos do curso de Educação Física. No repertório apresentado no Ginásio de Esportes do SESI Diadema, ouviram:

• JOHANN SEBASTIAN BACH – Jesus Alegria dos Homens
  • L.V.BEETHOVEN – As Criaturas de Prometheus
  • LUDWIG VAN BEETHOVEN – Concerto nº 5 “Imperador” (2º mov)
  • LUDWIG VAN BEETHOVEN – Sinfonia nº 5 (4º mov)
  • W.A.MOZART – Concerto para Piano nº 21 (2º mov)
  • THE BEATLES – Yesterday
  • FREDDIE MERCURY – Love of my life
  • ENNIO MORRICONE – A Missão / Cine Paradiso
  • ASTOR PIAZZOLA – Libertango
  • ADONIRAN BARBOSA – Trem das Onze

Para o prof. Ewerton, "é memorável poder participar deste momento no SESI Diadema e, mais ainda, proporcionar aos nossos alunos este encontro com a arte. Que a arte, trajetória e perseverança do Maestro João Carlos sejam exemplos para nossos discentes na construção do conhecimento".

"Noite memorável com a turma de Educação Físicia no SESI, obrigada Prof. Luciano Marotto e amigos. Linda apresentação", aluna Ana Maria Miguel.