Publicações

Diadema: "Conhecimentos em fisiologia do exercício na educação física escolar" é tema da palestra prestigiada pelos alunos de Ed. Física

Data: 06/04/2018 | 0 Comentário


Compartilhe

          

A coordenação do curso de Licenciatura em Educação Física da Faculdade Diadema - FAD organizou, na segunda quinzena de março, uma palestra aberta para os alunos com o tema "Conhecimentos em fisiologia do exercício na educação física escolar", proferida pelo professor Henrique Stelzer Nogueira.

O coordenador do curso, professor Luciano Pereira Marotto, ressaltou a importância de ações como essa na formação profissional dos discentes. "É super válido para os alunos que especialistas compartilhem seus conhecimentos acadêmicos/científicos. Isso contribui significativamente para que os alunos construam seus conceitos técnicos a partir de diferentes vertentes", disse.

Os alunos do curso apoiam ações como essa. "Para nós é super importante que a coordenação do curso disponibilize oportunidades como essa, que contribuem bastante para nossa formação" disse Klauber Rodrigues Siqueira, discente do curso e estagiário da Escola da Vila.

 




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!