Publicações

Diadema: Equipe da Biblioteca da FAD organiza Páscoa Solidária

Data: 03/04/2018 | 0 Comentário


Compartilhe

          

Durante o mês de março, a equipe da Biblioteca da Faculdade de Diadema - FAD promoveu mais um evento onde foi lançado um desafio para arrecadação de caixas de bombons, os quais foram entregues no último dia 30 de março, no Lar Assistencial Mãos Pequenas, entidade na Cidade de Diadema que abriga crianças e adolescentes vítimas de maus tratos.

O desafio contou com a participação de alunos, professores, colaboradores e moradores da cidade e, ao todo, foram arrecadadas 150 unidades entre caixas de bombons e ovos de chocolate. 

A resposta positiva ao desafio foi tão grande, que além de atender ao Lar, foi possível também proporcionar a alegria de algumas crianças moradoras de rua, localizadas debaixo de um viaduto na Rodovia Bandeirantes, na cidade de São Paulo. “A emoção tomou conta de nossos corações ao ver cada rostinho iluminado com a alegria de ganhar o presente tanto no Lar como nas ruas, realmente valeu a pena”, mencionaram as colaboradoras auxiliares de biblioteca Renata Salgado e Catyele Moreno que foram levar as doações.

“Estou muito feliz por fazer parte desse evento que vai alegrar as crianças, disse a aluna Michele que, inclusive, foi ao Lar com sua filha, prestigiar a entrega. “Nada mais nos resta a não ser agradecermos de coração a todos que de uma forma ou de outra nos ajudaram a proporcionar um dia de Páscoa diferente e, por não dizer, mais doce para essas crianças!”, finalizou a bibliotecária Graça Duarte.




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!