Publicações

Diadema – FAD mantém firme a parceria com a Secretaria da Defesa Civil de Diadema

Data: 28/02/2018 | 0 Comentário


Compartilhe

          


Dia 22 de fevereiro, a Faculdade de Diadema - FAD recebeu a visita do Secretário de Defesa Civil de Diadema, o Cel. Marcel Sofner com objetivo de estreitar ainda mais a parceria existente entre a Secretaria e a IES.

Recebidos pelo diretor da FAD, prof. Ewerton Visotto e a coordenadora do curso de Direito, profa. Dra. Caroline Valverde, o Cel. Sofner, veio junto com o prof. Elton Cândido, que também é ouvidor da GCM, para uma conversa sobre a parceria e divulgação dos cursos da IES para os colaboradores da Defesa Civil, inclusive os membros da GCM - Guarda Civil Municipal.

"Mais uma vez, com satisfação, firmo esta parceria com a FAD e coloco a Secretaria à disposição no que puder auxiliar", ressaltou o Cel. Sofner.

Para o prof. Ewerton Visotto, "esta parceria é fundamental e duradoura, visto que é possível fazer sempre o melhor por Diadema."

 

A coordenadora do curso, profa. Caroline Valverde também salientou a presença de muitos GCM que estudam Direito na FAD e o quão é importante esta parceria.

 

A Faculdade de Diadema já tinha a parceria e agora matem firme este contrato entre as instituições.

 

 

 




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!