Diadema – FAD reúne-se com representantes de classe com o intuito aproximar cada vez mais o aluno das decisões e atuações da IES

Data: 06/02/2018 | 0 Comentário

O diretor da Faculdade de Diadema - FAD, prof. Ewerton Visotto, juntamente com os coordenadores de curso da IES receberam os representantes de classe para apresentar os horários de aula e as propostas do semestre. A ideia é apresentar um semestre produtivo, bem como construir uma Faculdade Diadema diferente em 2018.

Desta reunião surgiram várias propostas de interação entre os cursos, atividades acadêmicas, discussão sobre a acolhida de ingressantes e formas de atuação para que todos possam trabalhar a divulgação de seus cursos na comunidade de Diadema.

Para André Castro, aluno do curso de Direito, "esta reunião faz começar 2018 adquirindo mais conhecimento, afinal, juntos somos mais fortes."