Diadema - Alunos e direção da Faculdade de Diadema reúnem-se para organizar as ações de acolhida 2018/1

Data: 22/01/2018 | 0 Comentário

Dia 19 de janeiro, o diretor geral da Faculdade de Diadema, professor Ewerton Visotto, se reuniu com os alunos Priscila, do curso de Administração e Rodrigo, do curso de Direito, juntamente com Eveline, de Projeto Social para discutir o processo de acolhida dos novos alunos bem como ampliar entre os veteranos a divulgação da IES para o vestibular 2018/1.

O reflexo da Acolhida e do Trote Solidário de 2017/1, que movimentou toda instituição e conseguiu arrecadar mais de 600 pacotes de fraudas descartáveis geriátricas e mais uma tonelada de produtos de higiene pessoal, foi um sucesso e queremos que este ano seja algo similar, envolvendo todos os alunos, inclusive os ingressantes numa ação voltada a questão socioambiental. Logo que formalizada a ação, a faculdade fará a divulgação massiva da campanha.

"Para nós, é importante participar e organizar ações que envolvam todos os alunos em prol de algo social. Ano passado foi gratificante ver os resultados e determinação de todos os cursos na participação", relatou Priscila, aluna do curso de Administração.

Rodrigo, do curso de Direito, acredita que "agora é a hora de trazer mais alunos para engajar nestas ações de cunho social, pois, assim, haverá continuidade dos processos sociais que a faculdade participa ano a ano.”