Publicações

Diadema – Faculdade de Diadema realiza Semana de Pedagogia com diversas palestras e apresentações de trabalho

Data: 07/12/2017 | 0 Comentário


Compartilhe

          

A Faculdade de Diadema - FAD realizou entre os dias 21 a 24 de novembro, a Semana da Pedagogia, que contou com diversas atividades. Confira:

No dia 21/12, abertura do evento, aconteceu uma apresentação de dança representando a História do Brasil. A ação foi proporcionada pelos alunos de Educação Física e Pedagogia, orientados pela profa. Verônica. 

Nos dias 21, 22 e 23/12 aconteceram as palestras para o período noturno com o Dr. Rodrigo Soares falando sobre o “Funcionalismo Público”; a profa. Ana Marotto também participou falando sobre “Inclusão”; a profa. Cylene palestrou sobre o tema “Trabalho do coordenador, diretor e supervisor”. Para o período matutino, quem abordou o tema “Trabalho do coordenador, diretor e supervisor”, foi a profa. Carla Luciana e a profa. Roberta ficou responsável pelo tema “Inclusão e Diversidade”. 

No dia 24/12, com o encerramento das atividades, os alunos do 8º semestre apresentaram seus TCC's com uma exposição de banners no pátio da IES e a presença dos professores e convidados que avaliaram os trabalhos. 

A turma do 4º semestre promoveu ainda uma atividade na brinquedoteca para as crianças convidadas, filhos de funcionários e alunos.  

É importante ressaltar que essas atividades trazem conhecimento e propiciam aos alunos a oportunidade de vivenciar a prática, bem como, outras experiências relacionadas à vida acadêmica. 

 




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!