UNIESP – Diadema: Alunos de Educação Física e Pedagogia praticam trabalho voluntário aos finais de semana

Data: 31/10/2017 | 0 Comentário

Os alunos dos cursos de Educação Física e Pedagogia da Faculdade de Diadema, atuam como voluntários aos finais de semana, no Programa Escola da Família, na Escola Estadual Professora Antonieta Borges Alves, localizada em Diadema. Os alunos realizam atividades de jogos e brincadeiras com alunos e com a comunidade escolar. Essa ação tem oportunizado estratégias de aprendizagens diferenciadas e  contribuído para o trabalho pedagógico que é realizado na escola, estimulando o raciocínio, o desenvolvimento da linguagem, o movimento e a concentração.

Segundo a professora Juliana Ponte, vice-diretora da escola, “essa ação tem oportunizado estratégias de aprendizagens diferenciadas, contribuindo para o trabalho pedagógico que é realizado na escola, estimulando o raciocínio, o desenvolvimento da linguagem, o movimento e a concentração. ”