UNIESP – Diadema: Aluno da FAD participa de processo seletivo na ESCOLA DA VILA

Data: 13/10/2017 | 0 Comentário

O aluno do curso de Educação Física, da Faculdade Diadema – FAD, Klauber Rodrigues Siqueira, participou nos dias 28 e 29 de setembro, do processo seletivo para estágio na Escola da Vila, uma das mais tradicionais e importantes instituições de ensino na cidade de São Paulo. A oportunidade surgiu a partir da palestra que o professor Rafael Cardoso Soares ministrou aos alunos, a convite do coordenador do curso de Educação Física, professor Luciano Pereira Marotto. Na palestra, o professor Rafael apresentou o modelo pedagógico para Educação Física utilizado na Escola da Vila.

O aluno da FAD, Klauber Rodrigues Siqueira, disse que estavam presentes no processo discentes de mais duas Instituições, e que se sentiu muito confortável no processo.

"Me senti extremamente confortável, percebi que pude competir em condições de igualdade com os outros candidatos. Agradeço aos professores da FAD, que além de nos transmitirem conhecimentos teóricos atualizados, nos passam suas experiências práticas no mercado de trabalho".