UNIESP – Diadema: FAD realiza Colação de Grau dos Formandos 2017 dos cursos de Administração, Direito e Pedagogia

Data: 26/09/2017 | 0 Comentário

A noite de 21 de setembro de 2017 foi marcante na vida de muitos alunos da Faculdade Diadema, pois aconteceu a Cerimônia Solene de Colação de Grau dos Formandos 2017/1 dos cursos de Administração, Direito e Pedagogia. Em uma cerimônia ímpar, repleta de momentos emocionantes, os alunos puderam festejar e finalizar o ciclo de sua graduação em busca do tão sonhado diploma.

A Colação de Grau foi realizada no Clube 1° de Maio em Santo André e a cerimônia contou com a presença de autoridades representando as entidades de cada um dos segmentos. Compuseram a mesa solene o Prof. Ewerton Visotto, Diretor Geral da FAD; Prof. Luiz Carlos Mota Loyola, Coordenador do Curso de Administração; Profa. Célia Magalhães de Sousa, Coordenadora do Curso de Pedagogia; Profa. Caroline Valverde de Camargo, Coordenadora do Curso de Direito; Profa. Flávia Ferreira , que foi Paraninfa do Curso de Direito, Prof. Rogério Salgado, Paraninfo do Curso de Administração; Prof. Herbert Schutzer, Paraninfo do Curso de Pedagogia e o Prof. Elton Cândido, homenageado do Curso de Direito.

Representando os convidados tivemos os órgãos de classe, a presença da Dra. Marilza Nagazawa, Presidente da OAB Diadema; Profa. Lyane Bayer, Dirigente de Ensino de Diadema; Profa. Neyliane Rocha, Supervisora de Ensino; S.r. Vinicius, Membro do CRA (Conselho Regional de Administração).

O evento contou com muitas homenagens póstumas aos alunos que estariam presente na colação, no qual familiares foram convidados para receber uma lembrança da Faculdade de Diadema. Em seu discurso, o aluno Antonio Silva, do curso de Direito, agradeceu a oportunidade de ali estar representando todos os discentes e lembrou a responsabilidade que cada um dos formandos passava a ter agora como bacharéis e licenciados na sua área de conhecimento.

Receberam a outorga de grau pelo Presidente da Solenidade, Prof. Ewerton Visotto, em nome de todos os formandos, as alunas Michele Braga (Administração), Laura Marques (Direito) e Paula Pinheiro (Pedagogia).

"Cada colação tem uma emoção diferente, sempre somos surpreendidos e reafirmamos nosso papel como educador e responsável por colocar no mercado os jovens formandos para construir sua vida profissional. Esta noite foi especial, pois contamos com a presença das autoridades máximas dos órgãos de classe que receberão nossos alunos junto ao mercado. É uma honra tê-los todos prestigiando este momento singular na vida de todos nós", finalizou o Prof. Ewerton em seu discurso.

Lembrando ainda que o Conselho Regional de Administração entregou as carteiras do CRA bem como uma homenagem a aluna Michele Nascimento por se destacar como melhor aluna do curso e ao Prof. Luiz Loyola como docente.

A Faculdade Diadema parabeniza todos os alunos pela conquista, todos os docentes pelo feito e a comunidade por prestigiar e valorizar cada vez mais a IES.