UNIESP- Diadema: FAD promove a palestra sobre o papel do administrador na sociedade

Data: 20/09/2017 | 0 Comentário

No dia 13 de setembro, na Faculdade de Diadema – FAD, aconteceu a palestra promovida pelo CRA-SP sobre  “O papel do administrador na sociedade”, promovida pela administradora Patricia Silvia Belém.

Na ocasião, Patrícia abordou de forma intensa as características empreendedoras que são inerentes à formação do Administrador, não só no processo de administrar recursos escassos, mas também fatores humanos. A palestra foi direcionada para os alunos do 2º semestre de Administração da FAD, cuja linha de habilidade no semestre é empreendedorismo e empregabilidade, portanto, a palestra aprosentou conceitos aplicados em sala de aula.

Segundo o coordenador do curso de Administração e Ciências Contábeis da Faculdade de Diadema, professor Luiz Carlos Mota Loyola, “a troca de experiências é muito importante, não só para o conselho fomentar a profissão de administrador, mas também para que o aluno entenda que sem conhecimento ele não chegará a lugar nenhum”.

Por fim, Patrícia também destacou a importância do registro profissional no conselho de administração como forma de fortificar a profissão de administrador.