Publicações

UNIESP – Diadema: FAD ganha reforços para seu corpo docente

Data: 29/08/2017 | 0 Comentário


Compartilhe

          

 

A partir de 1 de agosto, a Faculdade Diadema – FAD, ganhou reforços para o curso de Educação Física. O prof. Luciano Marotto, mestre em Fisiologia do Exercício, licenciado e bacharel em Educação Física, estava há um semestre como docente e assume a coordenação do curso com propósito que trazer os alunos para participação junto à comunidade de Diadema. 

 

Sob sua batuta, além da profa. Verônica Tapia, especialista em Aprendizagem e Desenvolvimento Motor, vieram compor o time o prof. Frederich Richter, especialista em Esportes e Atividades de Aventura e o prof. Leandro Carvalho, mestre em Ciências no Programa de Cardiologia que também atua na Secretaria de Esportes, sendo o elo entre a Instituição e a FAD.

Importante salientar que vários encontros foram feitos com a Secretaria de Esporte de Lazer de Diadema com propósito de envolver os alunos em projetos comunitários e programas de estágio.

 

Outros docentes vieram trabalhar neste curso vindo de outros cursos também, entre eles o prof. João Oba, médico legista; a profa. Célia Magalhães, pedagoga e o prof. Janderson Teixeira, também pedagogo.

 

A FAD deseja sucesso a esta nova equipe do curso de Educação Física.

 




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!