UNIESP - Diadema: FAD estreita parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer de Diadema e traz novidades para alunos de Ed. Física

Data: 21/08/2017 | 0 Comentário

Na segunda semana de agosto, a Faculdade de Diadema - FAD recebeu o Sr. Frank Miller e Sr. Bonfim, da Secretaria de Esportes e Lazer de Diadema com propósito de estreitar ainda mais os laços entre as duas instituições.

Recebidos pelo diretor geral da FAD, prof. Ewerton Visotto, e pelo coordenador do curso de Educação Física, prof. Luciano Marotto, todos conversaram sobre eventos e propostas de estágio que a Secretaria pretende fazer visando envolver os alunos do curso de Educação Física da FAD.

A reunião foi fruto do último encontro feito na Secretaria, onde conversaram sobre ações em conjunto e que agora, depois de organizada a pasta, estão em vias de se concretizar.

"Para nós é de extrema importância termos a Secretária de Esportes e Lazer como nossa parceira, valorizando nossos alunos e fortalecendo nosso curso frente à comunidade de Diadema, " relata o prof. Ewerton Visotto, diretor da IES.

Segundo prof. Luciano, coordenador do curso, "os alunos estão ansiosos com a parceria, pois é mais uma forma de aplicar os conteúdos vistos em sala de aula no dia a dia da profissão".

Desse encontro já saíram reuniões de trabalho com o firme propósito de agir e interagir. Foram envolvidos, além de alunos, professores do referido curso, inclusive sendo o elo entre as duas instituições o prof. Leandro Carvalho, colaborador da secretaria e professor na FAD.