UNIESP – Diadema: Alunos de Direito da FAD defendem seus TCC’s

Data: 11/07/2017 | 0 Comentário

Nos dias 29 e 30 de junho e 1, 3 e 4 de julho ocorreram as defesas públicas dos TCC’s dos alunos que cursam Direito na Faculdade de Diadema – FAD, nos períodos matutino e noturno.

Compuseram as bancas os professores: Alex Longo Ferrari, Elton Cândido, Fabiana Vicente de Moraes, Fabiano Barboza Viana, Flávia Alves Ferreira Jesus, Márcio Miguel Fernando de Oliveira, Maria Eugênia Macedo, Nilton Alexandre Borges, Paula de França Silva, Pedro Luis Schimitt Jordão, Renato Moreira Figueiredo, Sibele Walkiria Lopes, Tatiane Alves de Oliveira e a coordenadora do curso, professora Caroline Valverde de Camargo.

A aluna Ingrid Danielle Silva Barbosa dos Reis fez um relato emocionado ao dizer que ficou muito feliz em concluir mais esta etapa do curso de Direito e disse ainda que só tem a agradecer a todos os professores, amigos e familiares que estiveram juntos com ela nesta jornada.

A FAD parabeniza a todos os alunos que participaram desta etapa tão importante na formação da acadêmica.