UNIESP – Diadema: Pela segunda vez, o Shopping Praça da Moça abre suas portas para firmar parceria com a FAD

Data: 27/06/2017 | 0 Comentário

No dia 13 de junho, a Faculdade de Diadema – FAD, por meio da coordenadora de Pedagogia, prof. Célia Magalhães; o coordenador de Marketing, prof. Rogério Salgado; o prof. Luciano Marotto e a colaboradora Eveline Gandra participaram de uma reunião de trabalho com o gerente de Marketing do Shopping Praça da Moça, Danilo Senturelle e sua equipe, onde conversaram sobre parcerias entre as instituições.

No encontro ficou acordado que os alunos dos cursos de Pedagogia e Educação Física vão trabalhar em conjunto na elaboração de atividades dentro do shopping, com a supervisão dos professores da FAD.

"Para nossos alunos é um ganho importante, pois será colocado em prática as atividades aprendidas em sala de aula, proporcionando ainda mais experiência para os futuros educadores físicos e pedagogos", ressalta a coordenadora do curso de Pedagogia, profa. Célia.

Já o prof. Rogério Salgado, coordenador de Marketing, informa que em média circulam 28mil pessoas pelo Shopping Praça da Moça, “e essa parceria se faz importante para afirmar o compromisso da FAD com seus alunos e empresas locais.”