Publicações

UNIESP -  Diadema: FAD renova parcerias com Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Bombeiros  

Data: 26/06/2017 | 0 Comentário


Compartilhe

          

Em 13 de junho, o diretor geral da Faculdade Diadema - FAD, prof. Ewerton Visotto, a coordenadora do curso de Direito, profa. Caroline Valverde, e a colaboradora Eveline Gandra, juntamente com o corregedor da Guarda Civil, Luiz Antônio Valente, estiveram presentes no gabinete do secretário de Defesa Civil de Diadema, o coronel Marcel Lacerda Soffner,  para reafirmar a parceria de divulgação dos cursos da Faculdade de Diadema, junto aos membros da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Bombeiros. 

Foram apresentadas as condições especiais para os profissionais da defesa, assim como a abertura de propostas de palestras e estágios.

"Essa iniciativa da FAD em contemplar os membros da segurança de Diadema fortalece ainda mais nosso propósito ao profissionalizar nossos colaboradores”, relatou o coronel Soffner.

No encontro foi fechada a agenda para a participação do secretário na Semana Jurídica da FAD, bem como apresentação dessa proposta de parceria junto à Caixa de Assistência Médica dos Policiais, que para essa questão foi agendada uma reunião ainda no mês de junho. Na mesma ocasião, foi discutido a possibilidade de estágio para alunos dos cursos de Administração e Direito na própria Secretaria, o que dará ainda mais oportunidades aos alunos da IES.

Segundo o diretor da FAD, prof. Ewerton Visotto, "a Faculdade Diadema busca reafirmar suas parcerias ciclo a ciclo, entendendo as necessidades dos parceiros e fortalecendo o vínculo entre parceiro, instituição, aluno e a cidade na qual a FAD está inserida." 




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!