UNIESP – Diadema: Alunos da FAD visitam antiga Bovespa

Data: 19/06/2017 | 0 Comentário

No dia 29 de maio, alunos do curso de Administração da Faculdade de Diadema – FAD fizeram uma visita técnica à B3, antiga BM&FBovespa.

A visita foi organizada pelo professor David Martins e teve como objetivo proporcionar aos alunos uma visão geral sobre o mercado de ações e de futuro, além de complementar os conteúdos apresentados nas disciplinas de Administração Financeira e Orçamentária I e Mercado de Capitais da Faculdade de Diadema.

De forma lúdica, a visita ofereceu atrações como cinema 3D, palestra Institucional, Simulação de compra de ações e centro de memória

O professor responsável pela visita enalteceu a importância da participação dos alunos nesta atividade para a assimilação prática dos conteúdos que foram apresentados no decorrer do semestre de forma teórica: “É de extrema importância que os alunos aprendam o papel vital que a bolsa de valores possui para que as empresas possam captar recursos e, assim, expandirem seus negócios, gerando empregos e uma melhor distribuição de renda. Além de o ambiente, também oferecer ensinamentos sobre diversos produtos para que as pessoas físicas e/ou jurídicas possam investir os seus recursos próprios”, completou David Martins.