publicações

UNIESP - ASSIS: Alunos do IEDA participam de palestras no CRA

Data: 24/05/2017 | 0 Comentário

No dia 15 de maio, os alunos do curso de Administração do Instituto Educacional de Assis - IEDA participaram de uma palestra com o coordenador Seccional do Conselho Regional de Administração -­ CRA, professor Manoel Barreto de Souza.

O objetivo da atividade foi orientar os alunos do curso sobre as funções e atribuições do Conselho, bem como cientificá-los sobre os serviços e ações desenvolvidos pela instituição no âmbito profissional. A palestra contou com a presença de todos os alunos do curso.

Segundo a professora e coordenador do curso de Administração da IES, Luciana Cavalcante de Assis, “a atividade foi muito produtiva, pois os alunos puderam tirar várias dúvidas e entender um pouco mais sobre o CRA”.