publicações

UNIESP – Assis: Alunos da IEDA participam de Jogos Universitários Regionais

Data: 02/05/2017 | 0 Comentário

Os alunos do Instituto Educacional de Assis – IEDA participaram nos dias 21 e 22 de abril do JUR – Jogos Universitários Regionais. As modalidades disputadas por equipes masculinas e femininas foram: Futsal, Handebol, Vôlei, Basquete e Natação.

Participaram do JUR as atléticas das seguintes instituições de ensino: FEMA – Fundação Educacional de Assis, UNESP - Universidade Estadual Paulista, Campus de Assis, UNIP – Universidade Paulista, UNOESTE – Universidade do Oeste Paulista, UNIMAR – Universidade de Marília, UEL – Universidade Estadual de Londrina e UNIESP/ASSIS.

Os atletas do IEDA conseguiram resultados importantes. Os atletas do IEDA sagraram-se campeões no voleibol feminino, basquetebol feminino e futsal masculino. “Estamos orgulhosos de nossos atletas. Parabéns a todos pelo espírito de garra, determinação, e luta”, finalizou o diretor da unidade, Heber Ricardo da Silva.