publicações

UNIESP - Assis: Professor do IEDA ministra palestra em escola da região

Data: 26/09/2017 | 0 Comentário

Os alunos do Ensino Médio da Escola Estadual Ernani Rodrigues, na cidade de Assis tiveram uma atividade muito interessante na manhã de 22 de setembro, o professor do Instituto Educacional de Assis - IEDA, Juliano Rodrigues, ministrou uma palestra na escola sobre Nutrição Esportiva, bem como a importância da atuação do educador físico em vários espaços, como escolas, empresas, academias, entre outros.

A atividade contou com a presença de cerca de 50 alunos do ensino médio. “Foi muito bom transmitir conhecimentos aos alunos do Ensino Médio da Escola Ernani Rodrigues. Os alunos aproveitaram bastante e puderam conhecer um pouco mais sobre os cursos de Educação Física do IEDA”, finalizou o professor Juliano Rodrigues.