publicações

UNIESP – Assis: IEDA publica 10ª edição da Revista Transversal que traz o tema Relacionamento e Conflitos Organizacionais

Data: 24/07/2017 | 0 Comentário

Está no ar a 10ª edição da Revista Eletrônica Transversal, publicada pelo Instituto Educacional de Assis – IEDA. O conteúdo da revista envolve propostas interdisciplinares do periódico, discussões e reflexões que permeiam os cursos de graduação da instituição.

A revista propicia aos autores a publicação de artigos que abordam diferentes temáticas, procedimentos metodológicos, apresentação de suas reflexões e análises que contribuem com o intercâmbio de ideias, práticas, experiências e vivências, além de suscitar a construção de conhecimentos e saberes.

A participação de autores, professores e alunos de diferentes instituições possibilita aos leitores um contato com uma produção variada.

A Revista Transversal representa um passo importante para a efetivação de pesquisas e o IEDA espera que os textos publicados contribuam para a formação intelectual e a reflexão crítica de seus alunos, professores e demais leitores.

Acesse a Revista Eletrônica Transversal, que traz como tema desta edição o Relacionamento e Conflitos Organizacionais: a necessidade de compreender pessoas.