publicações

UNIESP – Assis: IEDA realiza entrega de agasalhos em entidade assistencial

Data: 12/07/2017 | 0 Comentário

Entre os meses de junho e julho, o Instituto Educacional de Assis – IEDA realizou sua Campanha do Agasalho 2017. Centenas de peças foram doadas por alunos, professores e demais colaboradores do IEDA.

No dia 5/7, o diretor da unidade, professor Heber Ricardo da Silva, acompanhado pelo representante do Departamento Comercial da UNIESP S.A., Carlos César Liberato, entregaram as peças arrecadas à irmã Ofélia Damasceno, representante da Casa da Menina, na cidade de Assis.

“Estamos muito felizes por poder concretizar esse gesto de solidariedade com o próximo. Tenho certeza que as crianças e famílias atendidas pela Casa da Menina de Assis farão bom proveito das peças arrecadadas. Agradecemos a todas as pessoas do IEDA pela doação e por esse gesto de carinho com o próximo”, destacou o diretor da IES, Heber Ricardo da Silva.